• contato@clubeconesul.com.br

Automodelismo

O Automodelismo foi adotado pelo Clube Conesul de Modelismo em meados de 2002, e desde então fez muito sucesso entre as “tribos” de sócios, sendo o Clube também protagonista de campeonatos nacionais e internacionais em todas as categorias da modalidade.

Aeromodelismo

O Aeromodelismo é a modalidade mais antiga praticada no Conesul, e inclusive a atividade que deu origem ao Clube. Contamos com uma ótima pista de concreto, com 240 metros de comprimento e 12 metros de largura. As mais de 20 bancadas possuem tomadas de 12V de energia e estão dispostas em áreas de sombra.

Helimodelismo

Recentemente, o Clube Conesul passou a dispor de infraestrutura e área exclusiva para a prática do helimodelismo. O espaço é muito moderno e bem disposto, permitindo ao sócio muito conforto, liberdade de voos e muita segurança a todos que se fazem presentes nas dependências da modalidade.