• contato@clubeconesul.com.br

Ata reunião diretoria março/2017

Ata 2/2017

Aos treze dias de março de 2017, reunidos na residência do diretor de Helicóptero, Rogério e esposa, os srs. Mário e esposa; Martins e esposa; Luciano e esposa e o casal anfitrião, que trataram dos assuntos a seguir transcritos:

1- O presidente expôs a situação financeira e estrutural do clube, concluindo que a situação depende da dedicação e participação de todo o quadro social.

Que, ainda, não definiu a empresa que prestará o serviço para separar as ligações de luz do clube das várias outras ligações, por exemplo, a cantina do clube.

2- Tratou-se de hipóteses para motivar a participação dos sócios nas atividades do clube;

Sendo isto o tratado exarou-se esta Ata que, a partir de agora, faz parte do acervo do clube

Farroupilha, 13 de março de 2.017

Conesul